Rua do Estádio em Obras de Repavimentação

Decorrem desde o início de dezembro as obras de repavimentação da Rua do Estádio que devem prolongar-se até ao início de janeiro de 2017.

A via tinha sido alargada há algum tempo e com a conclusão das obras de construção dos balneários da UDL tornou-se urgente a repavimentação e instalação do sistema de drenagem das águas pluviais.
A obra, apoiada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, abrange toda a extensão da rua e serve os residentes e o novo parque de estacionamento, contíguo ao Estádio 15 de Agosto.
Aguarda-se que os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo cumpram a última fase de requalificação da zona envolvente ao Estádio, instalando o ramal de saneamento na Rua dos Cutarelos.

Solicita-se aos moradores compreensão para os incómodos causados.

Rua do Estádio em obras de repavimentação