Reabertura da extensão de Saúde de Lanheses

Está prevista a reabertura da Extensão de Saúde de Lanheses na semana de 19 a 23 de outubro.

A parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal e o protocolo que a ULSAM (Unidade Local de Saúde do Alto Minho) assinou com o município permitiram, finalmente, reabrir a extensão de saúde.
Das 10 extensões de saúde do concelho de Viana do Castelo a de Lanheses é uma das primeiras 5 a reabrir, dado que reúne todas as condições estruturais e de segurança exigidas pela DGS.
Relembra-se que as extensões de saúde encerraram em março, durante o Estado de Emergência.
O Município de Viana do Castelo e Junta de Freguesia garantem as condições estruturais e o recrutamento e a alocação de Assistente Operacional e a ULSAM garante a atividade de prestação de cuidados de saúde e formação dos recursos humanos disponibilizados.