"Compre em Lanheses, apoie o comércio local"

É o lema da iniciativa que levou a Junta de Freguesia a colocar um painel de sensibilização para quem entra na freguesia vindo da A27 ou frequenta o Parque Empresarial de Lanheses.

O Comércio Local esteve sempre presente durante o período de emergência e calamidade provocada pela COVID-19, garantindo que os bens essenciais e outros não faltassem nos lares dos lanhesenses. Com as grandes superfícies limitadas e os shoppings fechados, o Comércio Local ajudou a diminuir o risco de contágio pelas deslocações a esses locais de grande afluência.
Cumprindo as regras de saúde pública desde o primeiro dia, o Comércio Local é local seguro e deve merecer a confiança e apoio de todos nós, neste período de retoma.
Assim como merece o reconhecimento público da Junta de Freguesia de Lanheses pelo serviço comunitário de grande valor que prestou durante a fase mais crítica da pandemia e continua a prestar.