Notícias Recentes

"Compre em Lanheses, apoie o comércio local" - distribuição do selo "Comércio Seguro"

A Junta de Freguesia de Lanheses procedeu à distribuição do selo “Comércio Seguro”, emitido pela AEVC, a todos os estabelecimentos que se comprometeram mediante a assinatura de uma declaração de compromisso a cumprir todas recomendações de prevenção da COVID-19, emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).  

Esta é a versão da Junta de Freguesia de Lanheses da campanha “Compre em Viana, apoie o Comércio Local” lançada, no início do mês de maio, pela Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O Comércio Local esteve sempre presente durante o período de emergência e calamidade provocada pela COVID-19, garantindo que os bens essenciais e outros não faltassem nos lares dos lanhesenses. Com as grandes superfícies limitadas e os shoppings fechados, o Comércio Local ajudou a diminuir o risco de contágio pelas deslocações a esses locais de grande afluência.

Cumprindo as regras de saúde pública desde o primeiro dia, o Comércio Local é local seguro e deve merecer a confiança e apoio de todos nós, neste período de retoma.

Assim como merece o reconhecimento público da Junta de Freguesia de Lanheses pelo serviço comunitário de grande valor que prestou durante a fase mais crítica da pandemia.

© 2021 Junta de Freguesia de Lanheses. Todos os direitos reservadosDatamind

Pesquisar