Parque Infantil de Lanheses

Cumprindo um anseio antigo da população, a construção teve início no Parque Verde.

O tão desejado parque infantil vai ser uma realidade no Parque Verde, depois de vencidas muitas dificuldades.
O projeto, que agora tem início, integra uma requalificação do Parque Verde que se destina a aumentar a qualidade daquele espaço e pretende ser uma verdadeira referência como área de lazer e desporto de manutenção em harmonia com a natureza.
Esta preocupação e cuidado passou pela escolha dos equipamentos, que utilizam materiais nobres e amigos do ambiente. O investimento teve que ser reforçado mas a garantia de não desvirtuar ou interferir com a natureza do Parque Verde é uma prioridade desta Junta de Freguesia.
Além do parque infantil, a visão do projeto inclui a reabilitação do circuito de manutenção e das Infraestruturas de lazer, para que todos possam usufruir ativamente do Parque Verde; enquanto as crianças brincam os pais e avós terão conforto para as vigiar e, se pretenderem, para realizarem algum exercício físico.